ARLS AMIZADE FRATENAL, Nº10, EM MEMORÁVEL SESSÃO COMEMORA SEU 187º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO – A QUARTA LOJA MAIS ANTIGA EM ATIVIDADE DO GOB

A Solenidade em comemoração aos 187 anos de fundação da ARLS Amizade Fraternal, nº10, filiada ao Grande Oriente do Brasil Rio de Janeiro, foi realizada no dia 7 de maio de 2019, no Palácio Maçônico do Lavradio, Centro – RJ, sob a liderança do VM Fernando Cesar Almeida. Vale lembrar que a laboriosa Oficina, embora de nº 10, é a 4ª mais antiga em atividade do Grande Oriente do Brasil. Registramos que a Sessão foi conjunta com a ARLS Henrique Valadares, nº448.

A memorável Sessão Solene foi prestigiada com ilustres presenças de autoridades dos Poderes constituídos do GOB, representantes das Lojas coirmãs, cunhadas, Sobrinhas(os) e convidados, bem como o Grão-Mestre do GOBRJ, Eminente Irmão Édimo Muniz Pinho, o Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa – SAFL, Sapientíssimo Irmão
Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, representante do Grão-Mestre Geral do GOB, Eminente Irmão José Budoia, Secretário-Geral Adj de Planejamento, Eminente Irmão Wilson Aguiar Filho, Secretário Geral Adjunto Rito Moderno; o Eminente Irmão Carlos Costa, Presidente da Soberana Assembleia Estadual do Rio do Janeiro-PAEL, o Ministro do Tribunal Maçônico, Pod.: Irmão Ricardo Moreira, o Procurador Geral do GOB, Eminente Irmão André Storni.

Os Obreiros dessa valorosa Oficina foram homenageados pelo Grande Oriente do Brasil Rio de Janeiro – GOBRJ, com um belo Diploma Comemorativo, pelos relevantes serviços prestados em prol da Ordem e da humanidade e ainda, condecorados com a Medalha Ivo Ramos de Mattos, n° 12, maior Comenda da Soberana Assembleia Federal Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Dentre as comemorações foram honrados com os Títulos de Membros Honorários os IIr.: Múcio Bonifacio Guimarães, Édimo Muniz, Ricardo Carvalho, André Stormi, Luiz Carlos e Paulo Costa. O VM Ir.: Fernando Almeida pelo seu reconhecido mérito recebeu a Medalha alusiva a Fundação do Grande Oriente do Brasil Rio de Janeiro.

Parabéns aos Obreiros da operosa ARLS Amizade Fraternal!!!